**EXPERIÊNCIA EM GESTÃO NO AGRONEGÓCIO;**:
- Elaborar o planejamento orçamentário anual;
- Gerenciar as rotinas orçamentárias, administrativas e financeiras;
- Elaborar relatórios e apresentações gerenciais de projeções de custos e necessidades orçamentárias;
- Apurar e providenciar captação ou realocação de recursos financeiros;
- Validar os documentos lançados no sistema;
- Gerenciar a apuração do cumprimento das metas;
- Acompanhar rotinas de gestão e administração de pessoas;
- Assumirá a responsabilidade administrativa e financeira das empresas do Grupo
- Acompanhando e monitorando os processos de controle interno e oferecendo suporte à Diretoria e Presidência.
- Captação de novos negócios
**Requisitos básicos: (Atenção aos critérios)**
Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças ou áreas afins
Experiência com controles internos e análises de indicadores
SALÁRIO A COMBINAR
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$0,01 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Um local