Atendimento aos clientes, prestando informações, orientações e solucionando eventuais dúvidas ou problemas. Organização e reposição de mercadorias nas prateleiras, garantindo a correta exposição dos produtos. Limpeza das gôndolas. Realização de operações de caixa, como recebimento de pagamentos, emissão de notas fiscais e fechamento do caixa. Manutenção da limpeza e organização do ambiente de loja, zelando pela apresentação e conservação do espaço. Apoio em atividades administrativas, como controle de estoque, recebimento e conferência de mercadorias. Contribuição para a implementação de estratégias de vendas e promoções, de acordo com as diretrizes da empresa. Requisitos-Ensino Médio completo. Experiência prévia no atendimento ao público, preferencialmente no segmento de varejo. Disponibilidade para trabalhar no horário de 10:30h as 19:30h de segunda a sexta e aos sábados de 8h as 12h ou 13h as 17h Benefícios-Vale-transporte. Vale-alimentação (400,00). Plano de saúde e odontológico (após contrato de experiência). Seguro de vida. Sobre a empresa Mini mercado. Empresa no segmento de varejo de produtos alimentícios em geral. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Partner RH Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)