Ainda que o veículo tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, apenas 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele.
Misso e Visão
Nossa missão é mudar essa estatística. Trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.
Para alcançar isso, buscamos pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução.
Funções Principais
* Ser responsável pelo atendimento ao cliente do início ao fim, prestando atendimento de excelência;
* Conhecer nosso modelo de negócio e garantir que todas as informações repassadas ao cliente estejam em nossos processos e contratos;
* Conhecer e utilizar técnicas de vendas básicas como perguntas abertas, rapport e superação de objeções;
* Responsável por todos os documentos e assinaturas necessárias dos clientes;
* Conhecer nosso produto principal - o carro, se mantendo atualizado das especificações e modelos;
* Realizar o uso correto de distribuição de atendimento, seja por CRM ou senhas presenciais;
Requisitos e Habilidades
* Superior completo ou cursando;
* CNH B;
* Cursos relacionados a Vendas serão um diferencial;
* Desejável experiência prévia em Vendas ou Atendimento ao cliente;
* Google Workspace;
* Conhecimento das ferramentas e sistemas de CRM;
* Ter boa comunicação verbal e escrita;
* Atenção ao detalhes;
* Proatividade;
* Empatia para entender as necessidades dos clientes;
* Capacidade de escuta ativa;
* Persuasão e Negociação;
* Foco em resultados;
* Adaptabilidade.
Informações Adicionais
Benefícios incluem seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, cartão Flash, parceria com SESC, vale-transporte ou vale-combustível e mais.
Você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante.