Overview
PRAZER, NÓS SOMOS GRUPOLOS! ️
Com mais de seis décadas de experiência desde nossa fundação em 1959, somos uma força impulsionadora na logística nacional. No Grupo LOS, oferecemos soluções logísticas excepcionais e serviços integrados com agilidade, segurança e foco em resultados em todas as operações. O Grupo LOS conta com uma equipe de mais de 800 colaboradores distribuídos em mais de 60 unidades estrategicamente localizadas de norte a sul do país, permitindo oferecer serviços logísticos de alta qualidade em todo o território nacional, conectando pessoas, empresas e mercados. O GRUPOLOS é composto pelas escoltas TRANSAGIL e TRANSLOS, com mais de 60 anos de tradição na logística, possuindo frota própria e agregada, respaldada por um centro de manutenção interno, além de uma rede de postos PETROLOS para abastecimento da frota. A visão voltada para o futuro é impulsionada pela empresa SIGA+, braço tecnológico que oferece soluções abrangentes de gestão de frota. A sinergia entre essas empresas torna o Grupo LOS uma referência inovadora, proporcionando aos clientes uma experiência logística única e eficaz.
O QUE BUSCAMOS?
Buscamos um profissional para atuar como SUPERVISOR DE LOGISTICA em nossa unidade localizada em Natal/RN.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar a equipe administrativa e operacional;
Planejar, coordenar e monitorar atividades administrativas, assegurando que os processos sejam executados de maneira eficaz e eficiente;
Garantir a manutenção e a organização de arquivos físicos e eletrônicos, bem como a segurança e acessibilidade de documentos;
Coordenar a gestão de suprimentos de escritório, orçamento e fazer pedidos conforme necessário;
Elaborar relatórios e apresentações, muitas vezes utilizando software de escritório;
Coordenar agendas, reuniões e eventos, incluindo a preparação de materiais e a coordenação de logística;
Colaborar com outros departamentos de acordo com as necessidades da organização;
Avaliar e otimizar processos administrativos para melhorar a eficiência e a conformidade;
Fornecer treinamento e orientação para a equipe administrativa e operacional quando necessário;
Lidar com questões de pessoal, como contratação, avaliações de desempenho e desenvolvimento da equipe;
Participar de reuniões com gerentes e diretoria;
Atender ao plano de capacitação dos motoristas, buscando a condução econômica;
Garantir a segurança nas operações (DDS);
Realizar atividades comerciais trazendo novos clientes para o grupo;
Divulgar e alinhar com a operação e manutenção, semanalmente o plano de manutenção preventiva;
Realizar acompanhamento e conferência de relatórios garantindo faturamento e rendimento de óleo dos veículos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior completo ou cursando;
Experiência prévia de 1 ano em supervisão ou gerenciamento de equipes de manutenção;
Conhecimento sólido em pacote office;
Habilidade em análise e solução de problemas.
INFORMAÇÕES DO CARGO
Regime de contratação: Efetivo (CLT)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08h às 18h
Benefícios
Vale alimentação (cartão Caju)
Vale transporte (cartão Caju)
Plano de Saúde (Unimed) e Odontológico (Bradesco)
A comunicação com os candidatos poderá ocorrer por e-mail ou telefone. Após a inscrição, é importante acompanhar regularmente o e-mail e outros meios de contato informados.
Avaliação Curricular: Apenas os candidatos que atenderem aos requisitos da vaga serão convocados para a próxima etapa do processo seletivo.
Reforçamos que todos os candidatos inscritos receberão um retorno sobre sua participação, seja ele positivo ou negativo, dentro de um prazo adequado.
# Todas as nossas oportunidades são inclusivas e também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Ficou interessado na vaga? Participe do nosso time, #VemSerLOS
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