Queremos construir oportunidades de mudança na vida das pessoas.
Nossa abordagem
* Vamos longe com diversidade, inovação e conexão.
* Plano A: o sonho é grande, desafiador e motivador.
* Resultado: reconhecemos nosso time pela entrega eficaz.
Gestão de Documentação: Organizamos e controlamos contratos, notas fiscais, laudos técnicos e outras documentações da obra.
Controle de Custos: Acompanhamos o fluxo financeiro, contamos os custos, realizamos medições, pagamentos e conferimos gastos conforme orçamento aprovado.
Relatórios Administrativos: Elaboramos e atualizamos relatórios periódicos sobre despesas, previsão de custos e cronograma da obra.
Desafio: Trabalhar em uma equipe que valoriza resultados, reconhecimento e colaboração.
Oportunidade: Desenvolver habilidades em gestão de documentos, controle de custos e elaboração de relatórios administrativos.
Skill requisitadas:
* Competência em gestão de documentos e processos;
* Capacidade para realizar análises financeiras e estimativas de custos;
* Habilidades para elaborar relatórios e apresentações claras e objetivas.