ATENDIMENTO DE SUPORTE PCD / PORTO ALEGREDescrição da Vaga:Atribuições: Atuação em central de relacionamento em empresa de Tecnologia que atua com meios de pagamento eletrônico. Realizar o atendimento receptivo de clientes em diferentes canais (telefone, chat e e-mail). Encantar clientes, atuando como expert quando o assunto é resolução e realização de novos negócios. Sentir a dor do cliente, conectar com oportunidade e saber como dar a resposta que ele precisaRequisitos:Requisitos: Ensino Médio completo. Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência.Escolaridade Mínima:Ensino MédioJornada de Trabalho:Jornada de Trabalho: 6 horas por dia. Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana – Escala 6×1.Benefícios:Salário de R$ 1.100,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, VR ou VA, Participação dos Resultados Anual.Candidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial