Sobre a Oportunidade:Se você é uma pessoa com perfil estratégico, apaixonada por vendas, possui experiência em gestão de times comerciais e quer atuar em uma empresa que está transformando o mercado jurídico com tecnologia e dados, essa vaga é para você!Como Coordenador(a) Comercial na Kurier, você será responsável por liderar o time de vendas B2B, impulsionando resultados, otimizando processos e fortalecendo a presença da marca no mercado. Atuará diretamente na estratégia comercial, acompanhamento de pipeline, gestão da equipe e construção de relacionamento com clientes.O que você vai fazer:Coordenar o time comercial: Acompanhar metas, desempenho individual e coletivo, oferecer feedbacks e garantir o desenvolvimento da equipe.Desenhar e executar a estratégia comercial B2B: Planejar e estruturar ações para atração, prospecção e fechamento de novos negócios.Gerenciar o funil de vendas: Acompanhar indicadores de conversão, ciclo de vendas e oportunidades em todas as etapas do pipeline.Atuar com foco em vendas consultivas: Apoiar o time na construção de soluções personalizadas, alinhadas às necessidades do cliente.Analisar dados e indicadores de desempenho: Apresentar resultados, insights e sugestões de melhorias para a gestão.Fortalecer o relacionamento com clientes estratégicos: Garantir proximidade com decisores e promover satisfação e fidelização.Apoiar na integração entre as áreas: Colaborar com Marketing, CS e Produto para potencializar as entregas e resultados da área comercial.O que você precisa ter:Experiência:Experiência prévia com liderança de times comerciais em empresas de tecnologia ou SaaS; Vivência sólidacom vendas B2B, negociação com alta gestão e vendas consultivas.Formação:Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.Perfil:Mentalidade analítica e foco em performance; Capacidade de inspirar,liderar e desenvolver pessoas; Boa comunicaçãoe habilidade de negociação; Perfil colaborativo, resiliente e orientado a metas.Conhecimentos Desejáveis:Ferramentas de CRM (ex: Ploomes, HubSpot, Salesforce); Familiaridade com metodologias como SPIN Selling, Receita Previsível e funil em Y; Domínio de indicadores comerciais.#J-18808-Ljbffr