Responsabilidades e atribuições - Realizar atendimento técnico presencial em clientes externos. - Manutenção de hardware e software (formatação de notebooks/desktops). - Suporte a impressoras em rede e via Help Desk remoto. - Manutenção básica de redes. - Suporte às ferramentas do Office 365 (Teams, SharePoint, Excel, etc.). - Instalação e configuração de softwares e sistemas operacionais. - Zelar pela limpeza e organização do veículo da empresa. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo. - CNH categoria B (obrigatório). - Cursos na área de tecnologia. - Conhecimento avançado em manutenção de hardware e software. - Experiência anterior será um diferencial. Benefícios - Vale alimentação (via cartão VR, sem desconto). - Seguro de vida. - Prêmio assiduidade. - Day Off no dia do aniversário. - Plano de saúde (após 3 meses de experiência). Adicionais: - Cozinha equipada disponível na empresa. - Cartão de benefícios CDL. - Dia da fruta. - Vale-transporte. - Uniforme/camisetas da empresa. - Plano de cargos e salários. Descontos especiais: - Academia (próxima à empresa). - Restaurantes (próximos à empresa). - Clínica de psicologia. - Academia de boxe. - Convênio com farmácia SESI. Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:30hs || Sábado das 08:00 ao 12:00hs Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Talento do vale sc Atua com consultoria de recrutamento e seleção. Ramo: Consultoria/ Auditoria (BJ)