 
        
        Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento técnico presencial em clientes externos. - Manutenção de hardware e software (formatação de notebooks/desktops). - Suporte a impressoras em rede e via Help Desk remoto. - Manutenção básica de redes. - Suporte às ferramentas do Office 365 (Teams, SharePoint, Excel, etc.). - Instalação e configuração de softwares e sistemas operacionais. - Zelar pela limpeza e organização do veículo da empresa.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo. - CNH categoria B (obrigatório). - Cursos na área de tecnologia. - Conhecimento avançado em manutenção de hardware e software. - Experiência anterior será um diferencial.
Benefícios
- Vale alimentação (via cartão VR, sem desconto). - Seguro de vida. - Day Off no dia do aniversário. Adicionais: - Cozinha equipada disponível na empresa. - Cartão de benefícios CDL. - Dia da fruta. - Auxílio combustível. Descontos especiais: - Academia (próxima à empresa). - Restaurantes (próximos à empresa). - Clínica de psicologia. - Academia de boxe.
Jornada de trabalho:
Segunda à sexta das 08:00 às 17:30hs || Sábado das 08:00 ao 12:00hs.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Talento do vale sc
Atua com consultoria de recrutamento e seleção.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(EF)