Gerenciamento de Marketing
">
* Objetivos do Cargo: Gerenciar diariamente as tarefas de fornecedores, planejando e acompanhando o resultado. Coordenar equipe interna de marketing bem como as atividades demandadas para as agências parceiras.
* Funções Principais: Planejar e organizar eventos, delegando atividades; coordenar e analisar metas e indicadores do setor; liderar campanhas orientando a equipe, realizar cotações de fornecedores de produtos e serviços.
* Requisitos: Experiência em liderança de equipes de Marketing; conhecimento em Google Sheets, Google Adwords, Ilustrator, PhotoShop entre outros;
* Benefícios: Gympass, premiação interna por atingimento de metas, parceria com farmácias, auxilio educação, folga de aniversário, flexibilidade no modelo de trabalho, sessões de terapia online.
* Observações: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Gestão de Marketing ou áreas correlatas.
Para se tornar nosso Gerente de Marketing, é necessário ter habilidades em comunicação social e gestão de recursos humanos, além de conhecimento em tecnologias digitais e ferramentas de marketing. Além disso, é importante ter experiência em liderança de equipes e gestão de projetos. Se você tem essas qualificações, este pode ser seu próximo desafio profissional!