Analista de Sistemas IIResumo:Analisar as demandas de melhorias/projetos abertas pelos setores internos, estruturando-as junto ao solicitante e outro colaboradores pertinentes para disponibilização da mesma para a equipe de desenvolvimento; Homologar a entrega melhorias e projetos, registrando através de documentação em sistema interno, os testes realizados e/ou dificuldades encontradas; Realizar reuniões internas junto a outros setores para tratar da regra de negócio da demanda estruturada; Acompanhar o andamento da melhoria do início ao fim, caso necessário, registrando todo o acompanhamento; Testar funcionalidades dos produtos da empresa, afim de levantar e estruturar melhorias e correções; Prestar auxílio aos outros colaboradores da empresa, se tratando de regra de negócio e processos; Responder e-mail e realizar reuniões internas sobre as melhorias tratadas; Realizar análise de documentação referente montagem de arquivo de integração, utilizado para envio de dados de um sistema para outro, analisando e pontuando via e-mail, possíveis dificuldades na estruturação do arquivo de integração;Responsabilidades:Analisar e testar o sistema para melhor entendimento da solicitação aberta;Levantar requisitos importantes para a preparação da documentação da solicitação de melhoria/projeto;Escrever e prototipar em baixa fidelidade toda a documentação da solicitação de melhoria/projetos para seu desenvolvimento;Validar tecnicamente a solicitação aberta, avaliando sua importância e usabilidade no sistema;Homologar a melhoria/projeto entregue, avaliando e registrando através de documentação detalhada os requisitos de entrega;Exemplificar as funcionalidades do sistema, para outros colaboradores, utilizando a ferramenta Microsoft Teams;Registrar e detalhar em sistema interno, o auxílio fornecido, para indicadores do setor;Realizar o Follow-Up diário das demandas sob cuidados do analista;Realizar reuniões internas com outras equipes, para alinhar as regras de negócio quanto a melhoria/projeto em desenvolvimento;Registrar informações nas solicitações, quanto ao tempo de atuação em cada etapa, para indicadores do Setor;Entender e exemplificar a regra de negócio da empresa e dos sistemas que está em sua frente de trabalho;Prestar auxílio aos colaboradores em dúvidas de sistema e registrar o atendimento em ferramenta interna, quando necessário;Abrir solicitações para a equipe de desenvolvimento, quando identificado a necessidade;Aplicar apresentação interna quanto a assunto diversos;Testar os produtos da empresa afim de verificar melhorias e correções;Responder e-mail referente a alinhamento / reunião de dúvidas sobre funcionalidades, regra de negócio etc.Realizar análise de documentação referente montagem de arquivo de integração, utilizado para envio de dados de um sistema para outro, analisando e pontuando via e-mail, possíveis dificuldades na estruturação do arquivo de integração;Escolaridade:Graduação cursando Ciências da computação e áreas afinsCompetências Técnicas:Pacote Office Intermediário.Noções em Sistemas integradoConhecimento em SoftwareCompetências Comportamentais:Boa comunicaçãoTrabalho em EquipeOrganizaçãoAnalítico