Horário: Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 08h00 às 18h00 e sábado até as 12h00. Contratação: CLT - Tenure Nível: Profissional Descrição e Responsabilidades Direcionar e acompanhar os trabalhos da equipe de vendas internas no modelo ONLINE. Acompanhar e orientar os atendimentos do SAC/PÓS VENDAS, oferecendo suporte na resolução de diversas questões. Treinar a equipe de vendas no uso do sistema CRM. Monitorar o sistema CRM, fornecer feedbacks e orientar sobre o desempenho de cada vendedor. Estabelecer metas mensais, semanais e diárias, acompanhando a evolução de cada membro da equipe. Gerenciar a captação de Leads, distribuir para a equipe de vendas e monitorar as etapas do funil de vendas. Acompanhar as cotações diárias junto aos televendedores. Dar atenção às grandes contas e cotações especiais. Participar de reuniões semanais com a gerência geral para análise de resultados e estratégias. Elaborar relatórios em Excel para reuniões e tomadas de decisão. IMPORTANTE: É essencial experiência sólida com sistema CRM, pois a gestão de vendas é informatizada. Requisitos Experiência comprovada na liderança de equipe de vendas internas, com média de 6 pessoas. Habilidade de trabalho em equipe, liderança e foco na área comercial. Experiência com vendas online, Facebook, Instagram, Marketplace, etc. Domínio de funil de vendas e uso de CRM (obrigatório). Perfil antenado e atualizado com tecnologia voltada para vendas online. Maturidade para trabalhar sob pressão de metas/resultados. Domínio intermediário/avançado de Excel para controle, relatórios e decisões. Capacidade de reportar-se à gerência geral de forma madura. Graduação em andamento relacionada a negócios é diferencial, assim como cursos complementares. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, e sábado até às 12h00. Benefícios: Refeição no local, Vale-transporte #J-18808-Ljbffr