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Administrador de serviços

Bom Despacho
beBeeAssistente
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Desenvolve habilidades em administração de serviços, oferecendo assistência de alta qualidade aos clientes. Nossa equipe está sempre buscando profissionais dedicados e motivados que sejam capazes de atuar com flexibilidade e autonomia em um ambiente dinâmico e desafiador.

Responsabilidades:

1. Prestar o primeiro atendimento ao cliente, registrando a necessidade de assistência técnica e abrir ordem de serviço;
2. Fazer fechamento mensal dos serviços prestados, elaborando relatórios e informando o gestor da área;
3. Prestar suporte administrativo à equipe de serviços;
4. Realizar atividades administrativas, emitindo ordens de serviços de revisões de entregas técnicas, mantendo documentação atualizada e devidamente arquivada para futuras consultas e comprovações;
5. Identificar corretamente a demanda do cliente, verificando se trata de manutenção corretiva, preventiva ou preditiva;
6. Direcionar ao setor Financeiro os novos clientes para que seja providenciado o cadastro;
7. Abrir ordens de serviços através do sistema de gestão, preenchendo informações referentes aos dados do cliente, modelo e dados da máquina, tipo de serviço (preventivo, corretivo ou preditivo), identificação do mecânico para atendimento da máquina, descrição do problema, entre outras informações, para que a equipe técnica programe o atendimento à solicitação do cliente. Submeter as ordens de serviços a análise do Coordenador do setor;
8. Requisitar ao setor Financeiro adiantamento de valores para despesas de viagens da equipe técnica quando realizarem serviços externos;
9. Fazer acerto dos valores, preencher o relatório de viagens, submetendo à validação do gestor e finalizar com a prestação de contas ao Financeiro;
10. Fazer requisição interna solicitando a liberação de serviços de terceiros, indicando também o número da Ordem de Serviço;
11. Fazer lançamentos de mão de obra, serviços de terceiros e quilometragem nas ordens de serviços, emitindo notas fiscais de entrada de remessa de peças, quando aplicável;
12. Encaminhar ordem de serviço para o Coordenador do setor se houver desconto em peças e serviços ao cliente, para formalizar autorização;
13. Emitir nota fiscal dos serviços executados de acordo com os dados da ordem de serviço ou da autorização de desconto, transmitindo-a ao cliente;
14. Emitir nota fiscal de peças informadas na ordem de serviço e enviar ao cliente, juntamente com a nota fiscal de serviços;
15. Enviar notas fiscais emitidas à Contabilidade para lançamentos.

Requisitos:

* Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;
* CNH B;
* Conhecimento com o sistema ERP Sankhya, será um diferencial;
* Experiência da área, será um diferencial.

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