Desenvolve habilidades em administração de serviços, oferecendo assistência de alta qualidade aos clientes. Nossa equipe está sempre buscando profissionais dedicados e motivados que sejam capazes de atuar com flexibilidade e autonomia em um ambiente dinâmico e desafiador.
Responsabilidades:
1. Prestar o primeiro atendimento ao cliente, registrando a necessidade de assistência técnica e abrir ordem de serviço;
2. Fazer fechamento mensal dos serviços prestados, elaborando relatórios e informando o gestor da área;
3. Prestar suporte administrativo à equipe de serviços;
4. Realizar atividades administrativas, emitindo ordens de serviços de revisões de entregas técnicas, mantendo documentação atualizada e devidamente arquivada para futuras consultas e comprovações;
5. Identificar corretamente a demanda do cliente, verificando se trata de manutenção corretiva, preventiva ou preditiva;
6. Direcionar ao setor Financeiro os novos clientes para que seja providenciado o cadastro;
7. Abrir ordens de serviços através do sistema de gestão, preenchendo informações referentes aos dados do cliente, modelo e dados da máquina, tipo de serviço (preventivo, corretivo ou preditivo), identificação do mecânico para atendimento da máquina, descrição do problema, entre outras informações, para que a equipe técnica programe o atendimento à solicitação do cliente. Submeter as ordens de serviços a análise do Coordenador do setor;
8. Requisitar ao setor Financeiro adiantamento de valores para despesas de viagens da equipe técnica quando realizarem serviços externos;
9. Fazer acerto dos valores, preencher o relatório de viagens, submetendo à validação do gestor e finalizar com a prestação de contas ao Financeiro;
10. Fazer requisição interna solicitando a liberação de serviços de terceiros, indicando também o número da Ordem de Serviço;
11. Fazer lançamentos de mão de obra, serviços de terceiros e quilometragem nas ordens de serviços, emitindo notas fiscais de entrada de remessa de peças, quando aplicável;
12. Encaminhar ordem de serviço para o Coordenador do setor se houver desconto em peças e serviços ao cliente, para formalizar autorização;
13. Emitir nota fiscal dos serviços executados de acordo com os dados da ordem de serviço ou da autorização de desconto, transmitindo-a ao cliente;
14. Emitir nota fiscal de peças informadas na ordem de serviço e enviar ao cliente, juntamente com a nota fiscal de serviços;
15. Enviar notas fiscais emitidas à Contabilidade para lançamentos.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;
* CNH B;
* Conhecimento com o sistema ERP Sankhya, será um diferencial;
* Experiência da área, será um diferencial.