Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de inteligência de mercado sr

São Bernardo do Campo
General Mills
Mercearia
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Responsável por fornecer insights relevantes sobre os consumidores.Elabora relatórios de desempenho contínuos que sejam acessíveis, fáceis de ler e de visualizar.Estrutura o plano de aprendizado e as entregas de acordo com o calendário e as prioridades do negócio.Desenha briefings de projetos com objetivos claros e relevantes.Interage com gerentes e líderes das áreas de marketing e comercial (Gerentes de Marketing, Heads de Marketing, Gerentes de Trade e Vendas).É reconhecido como um parceiro de negócios chave para o Marketing de Yoki Meals e Kitano.Sobre Conhecimento de Mercado e do ConsumidorRealiza análises utilizando todas as ferramentas disponíveis (ex.
: Nielsen, Scanntech, Kantar, Euromonitor, informações internas, etc.)
para:Explicar claramente o desempenho do negócio e identificar oportunidades.Definir os principais KPIs e produzir relatórios que sejam claros e fáceis de navegar.
Utiliza ferramentas digitais para automatizar a entrega e visualização de dados.Conectar os pontos e fazer recomendações: sintetizar as pesquisas, extrair conclusões-chave, construir recomendações concretas e criar uma narrativa persuasiva que influencie os principais stakeholders.Preparar e apresentar os resultados das pesquisas, tanto por meio de relatórios escritos quanto de apresentações orais, de forma concisa e envolvente.Gestão de Projetos de PesquisaDefine adequadamente os problemas e os traduz em briefings de alta qualidade.Gerencia projetos de pesquisa qualitativa e quantitativa (briefing, gestão de fornecedores, desenho do projeto, análise e relatório), envolvendo uma ampla gama de metodologias.Desenha, planeja e executa projetos de pesquisa para todo o mix de marketing (monitoramento de mercado, fundamentos do consumidor, tendências, comunicação, equity de marca, inovação/renovação, desempenho de produto, distribuição, preço e promoções).Identifica e implementa novas e inovadoras técnicas de pesquisa para atender às necessidades do negócio.
RequisitosCurso Superior CompletoInglês Avançado/fluenteExperiência relevante na área de insightsExperiência em institutos de pesquisa* e/ou na indústria de bens de consumo (FMCG).
*Institutos globais de grande porte com foco em entendimento de mercado por meio de ferramentas quantitativas (Nielsen, Kantar, Ipsos).Especialista em uma ampla variedade de métodos de pesquisa, com ênfase em ferramentas quantitativas.Familiaridade com técnicas e ferramentas analíticas avançadas, compreensão de recursos digitais e métodos modernos de pesquisa de mercado.Capacidade de gerenciar arquivos de dados quantitativos e realizar análises com grandes volumes de dados.Descrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.Responsável por fornecer insights relevantes sobre os consumidores.Elabora relatórios de desempenho contínuos que sejam acessíveis, fáceis de ler e de visualizar.Estrutura o plano de aprendizado e as entregas de acordo com o calendário e as prioridades do negócio.Desenha briefings de projetos com objetivos claros e relevantes.Interage com gerentes e líderes das áreas de marketing e comercial (Gerentes de Marketing, Heads de Marketing, Gerentes de Trade e Vendas).É reconhecido como um parceiro de negócios chave para o Marketing de Yoki Meals e Kitano.Sobre Conhecimento de Mercado e do ConsumidorRealiza análises utilizando todas as ferramentas disponíveis (ex.
: Nielsen, Scanntech, Kantar, Euromonitor, informações internas, etc.)
para:Explicar claramente o desempenho do negócio e identificar oportunidades.Definir os principais KPIs e produzir relatórios que sejam claros e fáceis de navegar.
Utiliza ferramentas digitais para automatizar a entrega e visualização de dados.Conectar os pontos e fazer recomendações: sintetizar as pesquisas, extrair conclusões-chave, construir recomendações concretas e criar uma narrativa persuasiva que influencie os principais stakeholders.Preparar e apresentar os resultados das pesquisas, tanto por meio de relatórios escritos quanto de apresentações orais, de forma concisa e envolvente.Gestão de Projetos de PesquisaDefine adequadamente os problemas e os traduz em briefings de alta qualidade.Gerencia projetos de pesquisa qualitativa e quantitativa (briefing, gestão de fornecedores, desenho do projeto, análise e relatório), envolvendo uma ampla gama de metodologias.Desenha, planeja e executa projetos de pesquisa para todo o mix de marketing (monitoramento de mercado, fundamentos do consumidor, tendências, comunicação, equity de marca, inovação/renovação, desempenho de produto, distribuição, preço e promoções).Identifica e implementa novas e inovadoras técnicas de pesquisa para atender às necessidades do negócio.
RequisitosCurso Superior CompletoInglês Avançado/fluenteExperiência relevante na área de insightsExperiência em institutos de pesquisa* e/ou na indústria de bens de consumo (FMCG).
*Institutos globais de grande porte com foco em entendimento de mercado por meio de ferramentas quantitativas (Nielsen, Kantar, Ipsos).Especialista em uma ampla variedade de métodos de pesquisa, com ênfase em ferramentas quantitativas.Familiaridade com técnicas e ferramentas analíticas avançadas, compreensão de recursos digitais e métodos modernos de pesquisa de mercado.Capacidade de gerenciar arquivos de dados quantitativos e realizar análises com grandes volumes de dados.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista inside sales mercado livre de energia
São Paulo (SP)
Serena
Mercearia
Vaga parecida
Desenvolvimento de mercado
São Paulo (SP)
AMVAC BR
Mercearia
Vaga parecida
Mbras partner – empreendedor no mercado imobiliário de alto padrão
São Paulo (SP)
MBRAS
Mercearia
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Mercearia > Emprego Mercearia em São Bernardo do Campo > Analista De Inteligência De Mercado Sr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar