Principais Atividades: .Apoiar na revisão e auditoria de políticas, manuais e procedimentos da área; .Dar apoio na gestão dos contratos, suportando: Procurement, Jurídico e Áreas internas; .Apoiar o monitoramento junto ás áreas internas garantindo a conformidade dos manuais, procedimentos e politicas; .Analisar e sugerir melhorias nos fluxos de compras e gestão de contratos; .Apoiar na condução de processos de cotação e negociação de contratos e fornecedores; .Controle dos prazos e vencimentos contratuais; .Apoiar na validação dos contratos x regras das condições comerciais implantadas por Procurement; .Realizar o controle e monitoramento de KPIs de Compras e Contratos; .Apoiar a análise de termos e condições contratuais, sinalizando riscos e oportunidades de melhoria. Pré-Requisitos .Graduação em Administração, Direito ou áreas afins; .Inglês intermediário; .Excel e experiência em plataforma de CLM. Benefícios: Modelo de Trabalho Híbrido (3 vezes presencial) VR e VA Previdência Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de vida Auxílio creche/ babá Auxílio aos filhos deficientes ou com necessidades especiais – PCD - comprovados -creche/ babá Sexta Flex Day Off de aniversário Horário flexível CONEXA - (telepsicologia e telenutrição) Cursos na nossa plataforma MSS Desenvolve Total Pass Isenção de tarifa bancária e anuidade de cartão Itaú