DescriçãoDescrição:Para omatchperfeito acontecer precisa dePESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui naSulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças é o que nos complementamLGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissãoResponsável pelo acompanhamento e criação das demandas do CRM, apresentação setorial, preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios, atendimento ao cliente e corretor nas demandas do dia a dia referente a faturamento, financeiro, liberação de atendimento, aditivos, orientações do sistema do corretor, dos portais do cliente e do corretor, planejamento de eventos nos clientes e apoio aos consultores.Como Será o Seu Dia a Dia Nessa ÁreaAbertura de demandas no CRMAcompanhamento das demandas do CRMInterface com cliente e corretor nas demandas administrativasElaboração de relatórios gerenciaisPreenchimento de planilhas estratégicasTratativa com áreas internasRequisitos necessários para ser Representante Cliente I na #SulA:Estar cursando Ensino Superior em Administração ou afins;Domínio do Pacote Office(Intermediário ou avançado);Boa Comunicação e Escrita.