Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Localização: SÃO PAULO, BR - São Paulo, Brasil, 05425-070
Com 124 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. Além disso, possui uma divisão de novos negócios, a Gerdau Next, com o objetivo de empreender em segmentos adjacentes ao aço.
Maior recicladora da América Latina, a Gerdau tem na sucata uma importante matéria-prima: mais de 70% do aço que produz é feito a partir desse material. Todo ano, 11 milhões de toneladas de sucata são transformadas em diversos produtos de aço.
Como resultado de sua matriz produtiva sustentável, a Gerdau possui, atualmente, uma das menores médias de emissão de gases de efeito estufa (CO₂e), de 0,91 t de CO₂e por tonelada de aço, o que representa aproximadamente a metade da média global do setor, de 1,91 t de CO₂e por tonelada de aço (worldsteel). Para 2031, a meta da Gerdau é diminuir as emissões de carbono para 0,82 t de CO₂e por tonelada de aço.
A posição de Especialista de Planejamento e Custos de Pessoal fica dentro da estrutura de Planejamento de Custos de Pessoal e Relações Trabalhistas e Sindicais e terá o desafio de integrar o time para contribuir com o planejamento orçamentário de pessoal.
Principais responsabilidades:
* Responsável pela gestão de QL e custos de pessoal;
* Atendimento e orientação às Unidades Brasil;
* Acompanhamento de indicadores e planos de recuperação;
* Rotina de geração de informações para análise da área e das áreas de pessoas;
* Análise dos indicadores e comunicação com as áreas para fornecimento de insights e sinalização de alterações e construção de planos de recuperação.
Requisitos:
* Graduação completa;
* Experiência com custos de pessoal;
* Experiência com projetos/gestão da mudança;
* Conhecimento em Excel e Power BI intermediários;
* Conhecimento em SAP é desejável;
* Conhecimento em lei trabalhista e tributário;
* Conhecimento em leitura estratégica das informações, consolidação de dados, gestão das informações, apresentações.
Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de deficiência, gênero, idade, identidade ou orientação sexual, nacionalidade, raça, religião, ou qualquer outra característica.
#J-18808-Ljbffr