Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador administrativo (linha seca) bom jesus dos perdões - sp full-time employee

Bom Jesus dos Perdões
Quataalimentos
Coordenador administrativo
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Job description
Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Venha fazer parte desta trajetória.
Coordenar as atividades da área administrativa, distribuindo, orientando e realizando a gestão das atividades administrativas da unidade, abrangendo as áreas de Recursos Humanos, Faturamento, PCP, Materiais, Financeiro e Segurança do Trabalho e Serviços Gerais, zelando pela aplicação das diretrizes estabelecidas pelas respectiva Gerência Industrial, planejando e conduzindo os profissionais na realização das tarefas, assim como negociar, interna e externamente, recursos e condições operacionais necessárias à realização de processos que coordena.
Main responsibilities

Coordenar as atividades da área administrativa, distribuindo as atividades, estabelecendo prazos e prioridades, garantindo os padrões exigidos, além de supervisionar as atividades da equipe propondo melhorias nas rotinas de trabalho para assegurar a qualidade no desenvolvimento dos trabalhos.
Coordenar asatividades diversas para a atração e administração dos recursos humanos da Unidade, abrangendo os serviços de recrutamento, seleção e contratação de candidatos às vagas locais, preparação da folha de pagamento (controle do ponto e emissão dos relatório de pagamento), atendimento a ações trabalhistas, segurança de trabalho, controle dos benefícios (plano de saúde) e serviços gerais, como limpeza, conservação zelando pela aplicação e observância das diretrizes estabelecidas pela Matriz.
Distribuir, orientar e supervisionar a execução de serviços administrativos de ordem geral em apoio à Unidade, como o controle e pagamento de despesas pelo “pequeno caixa”, reserva de hotéis para visitantes à Unidade, responder pelo contato e atendimento de órgãos públicos, fiscalização e auditorias que visitam a Unidade dentro de um programa estabelecido ou intervenções pontuais.
Coordenar e orientar o processamento do faturamento da Unidade abrangendo o controle das Notas Fiscais, conferência dos tributos decorrente e encaminhamento da documentação para a expedição dos produtos.
Supervisionar as atividades de recebimento, conferencia e inserção no sistema informatizado da empresa dos conhecimentos de frete e Notas Fiscais dos fornecimentos e serviços prestados à Unidade para efeitos de controle da tributação e pagamentos, bem como acompanhar a emissão das guias de ISS junto à Prefeitura do Município para controle e pagamento.
Atender as solicitações das diversas gerências da Matriz com serviços locados na Unidade para a execução de tarefas específicas, levantamento de informações, etc., bem como buscar orientações para a aplicação local das diretrizes emanadas dessas áreas e que impactam a rotina administrativa sob sua responsabilidade.
Acompanhar a emissão e recebimento das Notas Fiscais de leite in natura de produtores rurais para posterior pagamento, além de orientar o processamento de adiantamentos e transferências de crédito de ICMS e devoluções de vendas.
Orientar a manutenção das informações referentes ao consumo de produtos Químicos especiais junto a Polícia Federal, através do acesso ao sistema e registro dos dados de utilização dos mesmos.
Instruir a renovação de licenças junto a Prefeitura do Município referentes a alvarás de funcionamento, bem como a renovação de registros de produtos químicos na Polícia Federal, atendendo a legislação vigente, renovação de certificados junto ao IEF.
Participar da elaboração do orçamento da Unidade, subsidiando o superior com as informações necessárias compreendendo os resultados do período anterior, novos projetos, previsões de despesas, etc., respondendo pelo controle orçamentário da Unidade apurando ou justificando eventuais desvios.
Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
Controlar os indicadores de performance da filial, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho.
Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos.
Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e preservação ambiental, as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho adotados pela organização, bem como a utilização de EPI´s/EPC´s (Equipamento de proteção individual / coletivo) quando a atividade assim o exigir.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Cotar, comprar e solicitar a distribuição das Cestas Básicas aos funcionários para o período com base no número de funcionários.

Requirements and skills
Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.
Desejáveis:

Curso de especialização ou MBA.
Técnicas administrativas utilizando conhecimentos de contabilidade, matemática e estatística
Office Word, Excel e Power Point intermediário

Additional information
Levamos o bem-estar da Nossa Gente muito a sério! Veja alguns dos benefícios que oferecemos para melhorar sua qualidade de vida:
Saúde e Bem Estar - Sua saúde é muito importante para nós! Na Quatá você contará com:
Assistência Médica - custeamos o plano de saúde para todos os nossos colaboradores, e inclua seu dependente pela metade do valor do plano.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador administrativo (linha seca) bom jesus dos perdões - sp full-time employee
Bom Jesus dos Perdões
Quataalimentos
Coordenador administrativo
Vaga parecida
Coordenador administrativo
Bom Jesus dos Perdões
Netvagas
Coordenador administrativo
Vaga parecida
Coordenador administrativo
Bom Jesus dos Perdões
Quataalimentos
Coordenador administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Bom Jesus dos Perdões
Emprego Bom Jesus dos Perdões
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Coordenador administrativo > Emprego Coordenador administrativo em Bom Jesus dos Perdões > Coordenador Administrativo (Linha Seca) Bom Jesus dos Perdões - SP Full-time employee

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar