ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS LDBHá 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarResponsabilidades e atribuiçõesApoiar às equipes comerciais do Grupo Plaenge em relação às plataformas utilizadas diariamente: CRM, Aplicativo de Vendas, ASC e ferramentas de enriquecimento de dados;Auxiliar nas prospecções em massa de clientes em potencial, atendendo-os com o objetivo de ajudar as regionais a filtrar aqueles interessados em seus produtos;Cadastrar as imobiliárias parceiras dentro do sistema IFS para que a equipe comercial possa selecioná-las no momento do lançamento de proposta;Apoio durante os lançamentos comerciais na geração das propostas, a fim de auxiliar a equipe comercial e promover uma maior celeridade no processo.Participar e acompanhar projetos que irão auxiliar as equipes comerciais e seus gestores, aumentando a produtividade e desempenho do Grupo.Acompanhar as vendas do Grupo Plaenge, gerando relatórios para municiar os gestores da área de Administração de Vendas e das regionais para tomada de decisões estratégicas.Realizar treinamentos para novos colaboradores sobre os processos do Grupo, visando a eficiência e rápida inserção destes em suas áreas de atuação;Realizar o monitoramento dentro da plataforma ASC de modo a auxiliar os clientes a serem direcionados para o atendimento da área requerida;Responder ou redirecionar para as equipes competentes os e-mails recebidos na chave de relacionamento com o público externo, a fim de garantir um atendimento eficiente e rápido.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo ou cursando: Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Direito ou demais áreas afins;Desejável ter conhecimento no Pacote Office e experiência com atendimento ao cliente;Boa comunicação (escrita e verbal), trabalho em equipe, foco em resultado, proatividade e comprometimento.Informações adicionais
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