Job descriptionResponder pelas atividades de atendimento, como: atender aos clientes, internos e externos, controlando fluxo de pessoas, percorrendo o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e, caso necessário, acionando o superior imediato, orientando e encaminhando de forma humanizada e personalizada, contribuindo para o diferencial em atendimento e satisfação dos clientes.Controlar a movimentação de empregados nos vestiários, orientando o cumprimento de normas e procedimentos, monitorando a utilização dos armários, inspecionando condições de higiene e conduzindo assuntos pertinentes junto aos envolvidos.Horário:12x36 - 10:00 às 22:00, ímpar em Maio.Salário:R$1.615,38.Benefícios:Vale-transporteVale-alimentação ou vale-refeiçãoAssistência médica (UNIMED)Assistência odontológica (METLIFE)Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idadePrograma de qualidade de vidaPlano funerárioParceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academiasCartão presente NatalMain responsibilitiesReceber o plantão, checando as informações importantes para o início dos trabalhosControlar entrada e saída de clientes e colaboradores, verificando o uso do crachá, identificando fornecedores, visitantes e equipamentosAtender clientes, internos e externos, pessoalmente ou via telefone, prestando informações e orientaçõesComunicar ao superior imediato, por telefone ou pessoalmente, ocorrências de não conformidadesControlar o fluxo de carros, entrega de mercadorias na entrada de carga e descargaPercorrer o estabelecimento, verificando possíveis não conformidades e, caso necessário, acionar o superior imediatoParticipar de reuniões referentes à área quando solicitadoExecutar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediatoRequirements and skillsEnsino médio completoInformática básicaAtendimento ao público
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