Mercado Imobiliário · Gestão de Processos · Office 365 Admin Funções Controlar o processo de recebimento e repasse de aluguéis e encargos, mantendo comunicação ativa com locatários inadimplentes e fazendo a interface com a assessoria jurídica. Responsabilidades Atender clientes ao telefone, e-mail, chat, ou presencialmente com cordialidade; Gerar, conferir e enviar recibos de aluguel e boletos de cobrança; Criar remessas bancárias e ordens de pagamento; Monitorar inadimplência e realizar a cobrança ativa aos locatários; Registrar todas as interações no ERP, para rastreabilidade; Acionar a garantia do contrato de locação para regularização dos débitos; Negociar e formalizar acordos conforme diretrizes internas e critérios do SGQ; Apoiar no atendimento comercial de clientes interessados em alugar um imóvel; Reportar à supervisão a ocorrência de não conformidades. Requisitos Experiência anterior com cobrança; Experiência no ramo imobiliário; Habilidades no uso de ferramentas do office (word, excel, outlook, teams); Habilidades no uso dos sistemas da Casasoft (Slim, CRM, Financeiro); Organização e atenção aos detalhes. Informações Adicionais Regime de contratação CLT; Jornada de segunda a sexta, das 8h às 18h com 1:30h de intervalo; Eventuais plantões aos sábados, das 9h às 14h; Salário compatível com o mercado; Vale alimentação, vale refeição e vale transporte (ou vale combustível); Assistência médica e odontológica; Day-off no aniversário. Candidate-se via candidatura simplificada pelo Linkedin, ou envie seu currículo por e-mail para recrutamento@basi.com.br. J-18808-Ljbffr