Descrição da Vaga
O objetivo principal desta função é planejar e executar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais e de branding.
* Autoria e implementação de campanhas de marketing 360°, incluindo marketing digital (Google Ads, redes sociais, e-mail marketing), ações promocionais, eventos e mídia offline;
* Gestão de performance digital, otimizando investimentos em mídia paga, SEO, tráfego orgânico e presença online da marca;
* Conduzir o calendário promocional da empresa, garantindo que as campanhas estejam alinhadas às sazonalidades do varejo;
* Análise de dados e indicadores de marketing para mensurar resultados, gerar insights e propor melhorias contínuas;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA em Marketing, Branding, Gestão Comercial ou Digital será um diferencial;
* Experiência prévia como gerente, coordenador sênior ou head de marketing, preferencialmente no segmento de varejo físico e/ou e-commerce;
Benefícios
Neste cargo, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe multidisciplinar e contribuir para o sucesso da empresa. Além disso, você terá acesso a ferramentas e recursos avançados para apoiar seu desenvolvimento profissional e pessoal.