Faixa salarialEsta faixa salarial foi fornecida pela Ilha Service Tecnologia e Serviços. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.R$2.544,48 por mêsDescriçãoCargo: Técnico de Suporte Nível 2Local de trabalho: JF/ESEndereço do local de trabalho: Rua 1D, s/n, esquina com Rodovia Norte Sul, CIVIT II Serra (ES) – CEP 29168-064Carga Horária: 10:00h às 13:00h e 14:00h às 19:00hSalário: R$ 2.544,48Benefícios: Vale Alimentação - R$ 31,59; Vale Transporte; Seguro de Vida; Convênio SESCPrincipais AtividadesReceber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;Manter organizados os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;RequisitosEnsino médio completoExperiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencialCertificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horasCertificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horasCertificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior)Disponibilidade de horáriosLocal de trabalho: Serra, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalValorizadoTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosNível de experiênciaOperacionalTipo de empregoEfetivo – CLTFunçãoTecnologia da informaçãoSetoresAtividades dos serviços de tecnologia da informação
#J-18808-Ljbffr