Técnico de Informática - (Código BNS)- Recepção das ligações, análise inicial, registro, resolução ou encaminhamento para analista ou grupo solucionador específico;- Atendimento (laboratório ou campo) de ônibus, carro ou moto;- Solucionar incidentes ainda por ligação, quando possível;- Conhecer as empresas atendidas pela área de Suporte da Supriservice;- Conhecer os equipamentos atendidos pela área de Suporte da Supriservice;- Atendimentos às demandas que requerem conhecimentos específicos de infraestrutura e redes;- Documentar processos e rotinas de suporte que possam ser desempenhadas pelos atendentes de suporte;- Acompanhar atendimentos de terceiros ou fabricantes dos equipamentos que a Supriservice presta suporte;- Monitorar os ativos de rede e estado dos links;- Fazer acompanhamento de satisfação do cliente.Escolaridade mínima:Ensino Médio (2º Grau) CompletoPerfil desejado - Habilidades esperadas:Ensino Médio Completo;Desejável Técnico em informática;Experiência na área de informática;Conhecimento de Informática;CNH categoria A e B será considerado um diferencial;Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00.Oportunidade para atuar na empresa Supriservice, Vitória - ES.
#J-18808-Ljbffr