Requisitos para vaga: Cursando Engenharia Civil ou Produção ou Técnico em Edificações.
Breve conhecimento com leitura e interpretação de desenhos Técnico Civil e Arquitetônico será um diferencial.
Relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, dinamismo, comprometimento, vontade de se desenvolver e seguir na área.
Atividades: Auxiliar os programadores na execução e emissão de programações de projetos, produção e expedição.
Assistir o programador de projetos no acompanhamento da execução de projetos de detalhamentos de peças pré fabricadas.
Auxiliar no gerenciamento de estoque de projetos e detalhamentos.
INCENTIVOS E BENEFÍCIOS: Salário compatível com o mercado; Alimentação completa no local; Cartão alimentação associativo; Cesta básica prêmio; Fretado gratuito para: Atibaia, Jarinu, Perdões, Bragança, Piracaia; Vale transporte; Convênio médico coparticipativo Unimed; Hora extra; Participação de Lucros e Resultados; Capacitação interna.
Envie o seu currículo via WhatsApp : 11 44818318 Informando o titulo dessa vaga de interesse.
Atenção!
Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude!
Denuncie para contatoatibaia.com.br .
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Tauá hotel e convention
Hotéis.
Ramo:
Turismo/ Hotelaria
(FH)