Principais ResponsabilidadesRegistro e lançamentos financeiros: Inserção de documentos (notas fiscais e boletos) em sistemas ou planilhas.Preparação e execução de pagamentos: Organização e suporte nos processos de pagamento.Gestão de documentos: Arquivamento e organização de documentos financeiros para fácil acesso.Acompanhamento de e-mails: Responder e gerenciar solicitações do setor financeiro.Controle de informações: Atualizar dados e elaborar relatórios financeiros.Suporte financeiro: Apoiar atividades da área financeira, contribuindo para a eficiência das operações.RequisitosFormação: Ensino Médio completo.Oportunidade para 1° Emprego.Experiência: Não exigimos experiência, mas buscamos pessoas com disponibilidade e vontade de aprender.Conhecimento: Pacote Office, Outlook e Word.Diferencial: Curso na área administrativa ou financeira.Salário: R$ 1.816,85+ Contratação Temporária. Local: Aguaí/SPDISPONIBILIDADE PARA ATUAR EM TURNOS E ESCALAS. Interessados enviar currículo atualizado para o telefone: Por gentileza Informe o Assunto na mensagem. Venha fazer parte do nosso time #LI-Onsite