Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**(Modelo de trabalho: Presencial)** **(P41002)**
Salário: R$ 1.696,92
Beneficio: R$ 680,40
Disponibilidade do horário: 09:00 - 18:00
Escala:5X2
Modelo de trabalho: Presencial
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pela aplicação de treinamentos remotos para vendedores que atuam de forma presencial, com foco em capacitação, desenvolvimento de habilidades e estratégias de vendas;
Desenvolver materiais de treinamento;
Conduzir treinamentos iniciais para novos colaboradores;
Realizar reciclagens periódicas;
Acompanhar indicadores de performance da equipe;
Identificar necessidades de capacitação e reciclagens;
Manter material de treinamento atualizado;
Suporte à equipe em dúvidas ;
Levantamento de oportunidades de melhoria nos processos, treinamentos e ferramentas
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento do processo de vendas de crédito consignado;
Domínio das técnicas de prospecção ativa e receptiva;
Familiaridade com técnicas de negociação;
Excelente comunicação verbal;
Capacidade de falar em público;
Didática para ensinar;
Organização e planejamento;
Diferenciais desejáveis:
Certificações em vendas ou crédito;
Experiência com EAD;
Conhecimento de técnicas de Vendas;
Experiência em instituições financeiras.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências**e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.