Overview
Nós AQUI na Agro Amazônia somos Apaixonados pelo Agro e Movidos pelo Desafio. Se você acredita em propósito, assim como nós, e está em busca de desafios, analise já esta oportunidade de entrar para o nosso time. Estamos em busca de COORDENADOR ADMINISTRATIVO para vir somar conosco! Lembramos que as oportunidades da Agro Amazônia são para todos, pois a diversidade faz parte da nossa cultura organizacional.
A Agro Amazônia é uma empresa com 41 anos de mercado, reconhecida por 16 vezes entre as 150 melhores empresas para se trabalhar. No Ranking GPTW 2024: somos a primeira do Centro-Oeste; estamos entre as 3 melhores do agronegócio brasileiro; e entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, com a 48 posição em 2024. Nossa missão é trabalhar para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e a visão é ser o melhor e maior distribuidor de insumos agropecuários do Brasil. Nosso propósito é cuidar de gente e por isso queremos contar com você!
Responsibilities
* Coordenar as atividades do departamento administrativo da filial.
* Coordenar e controlar as atividades fiscais e contábeis.
* Manter os registros e licenças da Empresa junto aos órgãos públicos atualizados.
* Conferir as informações dos clientes lançadas pela equipe comercial na plataforma Agrometrika.
* Programar o orçamento anual da filial juntamente com o gerente comercial.
Requisitos e Qualificações
* Formação: ter concluído graduação em Administração; Ciências Contábeis; Economia; outros.
* Idioma: inglês nível intermediário.
* Ter conhecimento financeiro, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rotinas administrativas, fiscal e contábil, análise de crédito, cobrança e processos administrativos de recursos humanos.
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica Nacional.
* Programa de Participação nos Resultados.
* Plano de Previdência Privada.
* Bolsa de Idiomas e Intercâmbio.
* Vale Alimentação.
* Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento.
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