Desenvolvimento de Carreira
O cargo Estagiário de Atendimento visa proporcionar ao selecionado uma experiência prática em ambiente de negócios, desafiando habilidades e conhecimentos no setor administrativo.
Critérios de Seleção
Para atuar como estagiário, você deve estar cursando ensino superior na área de administração, secretariado executivo, gestão de RH ou gestão hospitalar. As funções incluem:
* Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes à área;
* Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
* Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;
* Realizar atendimento telefônico;
* Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
* Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
* Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Habilidades Desejadas
A ideia é selecionar alguém comunicativo, organizado, proativo e capaz de trabalhar em equipe.