Descrição
Visar um atendimento ao cliente de excelência, planejar e gerenciar a equipe para alcançar resultados satisfatórios, garantir o cumprimento de prazos e a organização do departamento. Atuar com gestão dos processos e resolver problemas relacionados ao pós-venda.
Responsabilidades
* Realizar acompanhamento de pesquisas satisfação;
* Apoiar e participar das negociações com o cliente, apoiando os consultores técnicos e de peças no fechamento do orçamento, visando garantir o cumprimento das metas;
* Participar da elaboração das estratégias de marketing, fornecendo informações e apoiando o gerente geral da área;
* Participar de reuniões com a gerência a fim de identificar falhas e propor melhorias ao processo;
* Acompanhar as despesas do departamento, para garantir o cumprimento do planejamento orçamentário.
Requisitos
* Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Engenharia Mecânica ou áreas afins;
* Experiência sólida em cargo de gestão do segmento de concessionária de veículos, preferencialmente no departamento de pós-venda;
* Disponibilidade para viagens, caso necessário.