Desenvolver uma estratégia de vendas focada em segmentação e incremento de volume é um objetivo principal desta posição. Com a responsabilidade de prospecção e desenvolvimento de potenciais clientes, será necessário demonstrar habilidades comunicativas para alcançar metas.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas visando o incremento de volumes e mix de produtos;
* Prospecção e desenvolvimento de relações com clientes existentes e novos;
* Negociação de sortimentos de produtos e fortalecimento das marcas nos pontos de venda;
* Atendimento ao cliente através de visitas roteirizadas e identificação de oportunidades de crescimento;
Requisitos:
É essencial que o candidato seja profissional comunicativo, energético e comprometido com resultados. Além disso, formação em gestão comercial ou áreas correlatas é requisito fundamental.
Disponibilidade para viagens e habilitação com CNH-B são obrigatórias. O profissional deve estar motivado pelo desafio de bater meta e ganhar prêmios.
Valor agregado da empresa:
Trabalhar numa empresa que valoriza excelência em serviços, pessoas e resultados sustentáveis oferece uma oportunidade única de carreira e crescimento pessoal.