 
        
        Ofereça Experiência ao Cliente
Desenvolva sua carreira na gestão de atendimento ao cliente em um ambiente 100% presencial em Maringá.
Responsabilidades
 * Liderar e supervisionar a equipe para excelência do cliente;
 * Estruturar processos, treinar e desenvolver pessoas para melhoria contínua da qualidade;
 * Acompanhar indicadores de desempenho dos processos de atendimento em marketplaces e site próprio;
 * Implementar ferramentas para aumento de eficiência e redução de tempo médio de resolução;
Habilidades e Qualificações
 * +5 anos de experiência em gestão com atendimento ao cliente;
 * Experiência comprovada como gerente de grandes equipes;
 * Vivência em indicadores de performance, QA e gestão por resultados;
 * Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados;
 * Experiência em liderança de times e preferência por ecommerce e marketplace;
Vantagens
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo.
O que esperamos de você
Estamos procurando por alguém que compartilhe nossos valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso da nossa equipe.