(( A contratação será realizada através da empresa Adecco, prestando serviços a ZEISS )) Descrição das atividades: Suporte ao cliente por e-mail, telefone e Whats App; Monitorar tickets de atendimento, garantindo agilidade; Realizar agendamentos de visitas, planejando a melhor otimização de tempo e custos; Efetuar compra de passagens aéreas, reservas de hotel e aluguel de carro; Coordenar envio de ferramentas e acompanhar a chegada de peças no cliente; Atuar com foco em qualidade de atendimento e redução do tempo de espera; Competências Indispensáveis Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Organização; Capacidade de gerenciar conflitos; Resiliência para lidar com mudanças repentinas; Perfil multitarefas; Experiência em planejamento de serviços. Competências Desejáveis Criação de planilhas dinâmicas; Conhecimento em indicadores como NPS e CSAT; Vivência com plataformas de viagem/compra de passagens. (( A contratação será realizada através da empresa Adecco, prestando serviços a ZEISS ))