Faça parte do nosso time!
Nós, da ML Gomes, uma empresa de cobrança com 38 anos de experiência no mercado, uma das maiores do segmento, gostaríamos de convidá-lo para se juntar à nossa equipe.
Principais características:
Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gerente de Cobrança, com a missão de implantar, estruturar e aprimorar fluxos de cobrança, analisar indicadores de desempenho e garantir a qualidade das operações, sempre com foco em eficiência operacional e na maximização da recuperação de garantias ou créditos.
Oferecemos:
Premiação: Reconhecimento pelo desempenho e produtividade, que poderá aumentar sua renda.
Ifood Benefícios: Crédito no cartão para despesas com alimentação durante o expediente, utilizável em diversos estabelecimentos e mercados.
Vale transporte
Assistência médica e odontológica
Avus: Plataforma com serviços de saúde, incluindo consultas online, acompanhamento de saúde e descontos em farmácias.
Total Pass: Plano que oferece acesso a uma ampla rede de academias.
Descontos em universidades: Descontos em mensalidades de universidades parceiras, como São Judas e Anhembi Morumbi, para investir em sua educação e desenvolvimento profissional.
Estes benefícios visam proporcionar mais qualidade de vida, bem-estar e oportunidades de crescimento na empresa.
Local de trabalho:
Rua 15 de Novembro - Sé, Centro SP.
Sobre a empresa:
Com 38 anos de experiência, a ML Gomes estabeleceu-se no mercado financeiro como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. A empresa atua nacionalmente, destacando-se pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.
Valores:
Ética
Transparência
Responsabilidade Social
Solidariedade
Espírito de Equipe
Espírito de Servir
Parcerias Duradouras
Paixão pelo Negócio
Política de Qualidade:
Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando melhorias contínuas nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos e buscando altos padrões de desempenho.
#J-18808-Ljbffr