Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor de soluções criativas

Sapucaia do Sul
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O nosso objetivo é contratar um Major Incident Manager altamente talentoso e motivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico.

Para tal, o candidato deve ter experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI, bem como habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.


Responsabilidades

* Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e, dentro de 15 minutos, publicar a comunicação.
* Compreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentes.
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com a devida validação.
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negócios.
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM.
* Comunicar a atualização de status/situação aos stakeholders.
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução.
* Garantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes HIGH e MI.
* Garantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resolução.
* Garantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIM.
* Capturar observações durante a situação P1 com atualizações de cronograma adequadas sobre a situação.
* Mantenha que não haja escalonamento durante o problema P1.
* Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High Major.
* Garantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a chamada de ponte e manter que as informações corretas tenham sido capturadas.
* Garantir que o Dashboard seja usado durante incidentes High Major e Major.
* Mantenha a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentes.
* Mantenha a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major.

O idealizado Major Incident Manager é um profissional apto a resolver problemas complexos e trabalhar sob pressão. Deve ser capaz de entender o negócio e comunicar efetivamente com a equipe.


Experiências e Qualificações

* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI.
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes.
* Habilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambiente.
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentos.
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios.
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização.
* Habilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organização.
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior.
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM.
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos.
* Inglês avançado.

Nossa empresa valoriza a igualdade de oportunidades e oferece benefícios abrangentes para todos os funcionários.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sapucaia do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Desenvolvedor de Soluções Criativas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar