Profissional de Suporte Operacional
O Profissional de Suporte Operacional desempenhará um papel crucial na estruturação e evolução do time de Recursos Humanos LATAM.
* Apoiar gerentes e diretores na análise de capacidade e planejamento operacional dos times de projeto;
* Consolidar informações de diferentes países e garantir a coerência e qualidade dos dados no sistema interno de alocações (Artefactory);
* Criar relatórios, painéis e análises que tragam visibilidade e suporte à tomada de decisão estratégica;
* Atuar em projetos de inovação e automação dos processos de recrutamento e operações internas;
* Contribuir para a excelência da experiência dos stakeholders internos e globais, mantendo uma comunicação clara, estruturada e colaborativa;
* Garantir a segurança da informação, políticas de acesso e conformidade com as normas internas.
Requisitos Específicos
O Profissional de Suporte Operacional deve possuir:
* Habilidades analíticas e resolventes avançadas;
* Conhecimento prático em ferramentas de gestão de projetos;
* Experiência em análise de dados e criação de relatórios;
* Capacidade de trabalhar em equipe e manter relacionamentos profissionais;
* Competências interpessoais e habilidades de liderança;
* Flexibilidade e disposição para aprender e se adaptar às mudanças.
Vantagens
O nosso time oferece:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Observações Finais
Para garantir a excelência na sua experiência como Profissional de Suporte Operacional, estamos comprometidos em: