Receber cordialmente os clientes e visitantes, agendados ou não, identificando suas demandas e direcionando-os ao setor ou profissional adequado. - Esclarecer dúvidas dos clientes sobre pagamentos de RPV, complemento positivo e honorários advocatícios. - Atender chamadas telefônicas, anotar e repassar recados com clareza. - Informar os clientes sobre agendamentos de perícias e audiências. Nos casos de perícias judiciais e audiências, tirar print da resposta ou visualização do cliente e anexar na respectiva pasta no Google Drive. - Confirmar os agendamentos do dia (Planaltina). - Manter a agenda atualizada. - Informar ao advogado sobre audiências e compromissos do dia, exclusivamente os realizados na unidade de Taguatinga. - Ao realizar agendamentos de novos clientes por indicação, registrar na descrição do evento quem indicou ou como o cliente conheceu o escritório. - Organização e Documentação - Manter a recepção limpa, organizada e acolhedora. - Preparar o kit de procuração para novos clientes, escanear a documentação necessária de forma organizada e anexar na pasta correspondente no Google Drive. - Será um diferencialter experiência com recepção em (escritório de advocacia). Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.840,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte