Vaga para analista de suporte nível 1.
Atendimento a chamados referente a sistemas de controle de acesso e ponto eletrônico.
Registrar, monitorar e acompanhar as solicitações de suporte por meio de um sistema de chamados.
Horário 08:00h ás 18:00h de segunda a quinta e das 08:00hs ás 17:00hs de sexta-feira.
**Requisitos**:
Nível superior em Análise e Desenvolvimento de Sistema ou cursos relacionados.
(concluído ou cursando)
Capacidade de comunicar-se de forma clara e objetiva, tanto verbalmente quanto por escrito.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas, com atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar bem em equipe, colaborando com outros membros da equipe de suporte e compartilhando conhecimentos.
**Diferencial**
conhecimento em banco de dados SQL e/ou ORACLE.
conhecimento em sistemas de controle de acesso e ponto eletrônico.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.799,34 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
Local do trabalho: On the road