**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Somos uma agência de marketing digital feita por especialistas em performance e acreditamos no digital como meio de transformação de empresas com inteligência e técnica em cada canal online para atingir todas as metas do negócio. Contamos com um time altamente estratégico, certificado nas maiores plataformas do mercado, que planejam e executam estratégias para impactar o resultados dos nossos clientes e o mercado de Marketing Digital.
A área de Planejamento é responsável pelo desenvolvimento das marcas no marketing digital, visualizando e conectando as diferentes disciplinas para transformá-las em ativações. A atuação pela metodologia de jornada de consumo, do branding à performance de vendas, sempre amarrando estratégias de canais, públicos e abordagens a partir do estudo de dados da marca, do seu consumidor e do mercado. Nesta posição, além de clientes de segmentos variados no Brasil, teremos atuação direta em um cliente de moda dos Estados Unidos.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
O profissional de **planejamento **é responsável por acompanhar uma carteira de clientes de baixa e média complexidade, desenvolvendo e apresentando planos e estudos de dados e mercado aos clientes, propondo estratégias e ativações dentro das metodologias da área, visando identificar e apontar oportunidades e traçar rotas para as necessidades e desafios da marca. No dia a dia vai atuar com desk research, plataformas de analytics de site, redes sociais e anúncios e estudo de portais de dados e pesquisas de marketing digital, tendências e segmentos específicos para basear suas entregas fixas e também sob demanda do cliente.
A maior parte das estratégias desenvolvidas passa sempre pelo canal de mídia paga, que é carro-chefe da agência e possui o maior volume de contas, mas pode se conectar também com estratégias de CRM e Conteúdo, por exemplo. Alguns exemplos de entregas do Planejamento: plano de branding em mídia paga, estratégia de ativação digital de novas regiões/públicos, estudos de concorrentes e benchmarking (experiência de compra, atuação em canais, argumentos etc.), plano de ampliação de vendas nos canais de mídia paga, estudo de público-alvo e personas no digital.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas.
- Experiência de pelo menos 2 anos em planejamento estratégico.
- Fluência em inglês para estudo e produção de materiais focados no mercado dos EUA.
- Conhecimento aprofundado em marketing digital e suas disciplinas
- Conhecimento intermediário em Métricas de Marketing Digital, ferramentas de Analytcs e análise de dados
- Conhecimento básico sobre os principais veículos e formatos de de mídia paga online (Google Ads, Facebook Ads, Plataformas de Retargeting e Display).
- Experiência apresentando planos e estudos para clientes.
- Experiência em desk research, construção de briefings estratégicos, construção de jornada e personas.
- Diferencial: experiência em marketing digital no segmento de moda
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**BENEFÍCIOS & OUTRAS INFOS**
- Vale-refeição no Ifood Benefícios
- Plano de saúde e odontológico
- Cartão Caju (bandeira Visa) com R$ 200,00 mensal para você distribuir como preferir entre Home Office, e outras modalidades como cultura ou educação;
- Auxílio Creche (para os filhos até 6 anos)
- PPR
- Trabalho no formato híbrido ou 100% home office
- 40h semanais
- Contratação CLT
**NOSSOS DIFERENCIAIS**:
Bem-estar: Trabalho remoto, e dress code que respeita a sua individualidade.
Treinamentos técnicos e comportamentais frequentemente
O seu desenvolvimento e crescimento pra gente é algo muito sério, por isso, temos uma ferramenta específica para engajamento e gestão de colaboradores!
Fazemos alguns encontros todos os meses para cantar parabéns e jogar papo fora, afinal, nem só de trabalho vivemos, né?
Profissionais qualificados e certificados nas melhores ferramentas do mercado
**SOBRE A ADTAIL E SUA CULTURA!**
Somos uma agência especializada em **alta performance** que une tecnologia e comunicação para otimização de resultados.
Acreditamos no **constante movimento** entre **criatividade, técnica e estratégia** para a construção de um trabalho sólido e eficiente.
O que nos motiva **é fazer a diferença no projeto de cada parceiro** e, para isso, dedicamos total energia a favor da performance.
Contamos com profissionais certificados pelas principais plataformas de mídia e analytics que utilizam ferramentas próprias e do mercado para otimizar processos e performance.
Todas atividades são orientadas pela **missão de entregar os melhores resultados** para os clientes através de **criatividade e tecnologia.**
Estamos sob o guarda chuva da** holding Digital Branding Group e sob a liderança da nossa CEO Adriana Campos.**
A decisão de aumentar o share de mercado das