ResponsabilidadesCoordenar campanhas, briefings e execuções do setor de criação (imagens para campanhas, identidade, vídeos)Participar com os diretores da estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off-lineCoordenar o gerenciamento das redes sociaisCriar relatórios sobre os KPIs de marketing, como tráfego de sites e engajamento nas mídias sociaisTrabalhar em estreita colaboração com as equipes comercial/MarketingRequisitosExperiência comprovada em coordenação de equipes de marketingConhecimento em marketing digital e estratégias de comunicaçãoFormação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadasExperiência como analista de marketingEntendimento sobre produtos físicos ou e-commerceVisão geral sobre publicidade e propagandaGestão de pessoasDigital Marketing Content Specialist - Sumaré/SP (Região de Campinas)Americana, São Paulo, Brazil 2 months agoJovem Aprendiz – área de marketing (design gráfico)(PRESENCIAL - BANCO) Analista de Redação
#J-18808-Ljbffr