Vaga para Gerente de Operações de Atendimento
Estamos procurando um profissional experiente em gerenciamento de operações de atendimento em empresas de comércio eletrônico. Desejável ter domínio total de sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de atendimento, garantindo eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e atendimento.
Requisitos:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Oportunidades de crescimento: Possibilidade de chegar a um salário fixo + bônus por performance, podendo chegar a R$100 MIL POR MÊS, por aumento da taxa de entrega.