Sua missão dentro do grupo será:Supervisionar e orientar a equipe de marketing na execução das demandas diárias. Gerenciar o cronograma de entregas e garantir a qualidade das peças e comunicações. Responsável por eventos comerciais de médio e grande porte, incluindo visitas de clientes e feiras do setor, além de gestão de fornecedores e estoques de brindes Apoiar no controle e acompanhamento do orçamento da área. Elaborar e apresentar relatórios mensais de performance e atividades. Realizar a aprovação de textos e artes para redes sociais, press releases, anúncios e outras peças de comunicação. Acompanhar e validar materiais de campanhas publicitárias, institucionais e promocionais. Criar estratégias e orientar o time em ações focadas em assessoria de imprensa Garantir o alinhamento da comunicação da empresa nos canais digitais, site institucional e redes sociais. Reporte direto à Gerente de Marketing Corporativo e ao Diretor Comercial.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador de marketing
Empresa:
Busscar
Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
Ramo:
Serviços
(IB)