A Logicalis valoriza a diversidade, oferecendo iguais oportunidades a todos os candidatos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.
Somos #ArchitectsOfChange.
Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
🔍 Veja como será o seu dia-a-dia:
* Gestão de Operações e Projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final
* Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da Logicalis
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos
* Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery
* Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente
* Governança/KPIs das Operações/Projetos
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber)
* Liderança em processo de Add-on Sales
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades
* Liderar processo de melhoria contínua
🎯O que você precisa para ocupar esta vaga?
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
* Perfil orientado à resultados
* Perfil orientado à cliente externo
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity
* Disponibilidade para viagens.
Local: Barueri/SP
Modelo de trabalho: Híbrido
🚀 Nossos benefícios:
🏥 Plano de saúde
🦷 Plano odontológico
🍽️ Vale Refeição e Alimentação
🏦 Previdência Privada
🖤 Seguro de vida
👶 Auxílio creche
🚌 Vale transporte
🆘 Programa de Apoio ao profissional
🏋 Wellhub
🎂 Birthday Off