Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Programador

Itapoá
AR Brasil
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Estamos crescendo! Nossa nova filial em Itapoá está chegando e queremos você no nosso time!


Principais atividades

* Realizar a distribuição de cargas após o setor de CS efetuar a programação de carga no sistema Escala Soft e registrar as informações na planilha de programação, organizando as cargas entre veículos próprios e terceiros, priorizando os veículos da frota própria da empresa e garantindo a maior rentabilidade possível, de forma a otimizar os recursos disponíveis e reduzir custos operacionais, diariamente ou conforme a necessidade.
* Executar a contratação de terceiros e agregados com base nas demandas e programações identificadas, utilizando critérios pré-definidos para selecionar transportadores adequados, garantindo o cumprimento dos prazos e a continuidade das operações logísticas, sempre que necessário.
* Realizar a prospecção de cargas em situações de ociosidade de veículos próprios, analisando as programações diárias e comunicando o setor comercial sobre a disponibilidade, e, caso não haja demanda interna, buscar cargas junto a parceiros externos para maximizar a utilização dos recursos e evitar prejuízos, sempre que identificado ociosidade.
* Enviar aos motoristas os dados completos da programação, incluindo guia de coleta, endereço de coleta e entrega, e especificações da carga, garantindo que todos os envolvidos na operação tenham informações precisas e claras para executar as atividades de transporte com eficiência e segurança, sempre antes do início de cada operação.
* Atualizar os sistemas de portos e depots, acessando os sistemas específicos com login fornecido pela empresa, utilizando os dados de veículos e motoristas extraídos da planilha de programação, e registrando as alterações necessárias para que o motorista possa realizar a coleta ou entrega dos containers, de forma a assegurar a conformidade com os processos portuários e operacionais, diariamente ou conforme o cronograma


Qualificações

Superior em Logística ou áreas afins;

Experiencia com programação de cargas;

Conhecimento no sistema EscalaSoft;

Bairro 1° de Julho, Rodovia GOV. Pedro Ivo Campos, SC 416., Itapoá/SC.

Interessados enviar currículo para: recursoshumanos1@arbrasil.com com o assunto Programador de transporte.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itapoá
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Programador

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar