Função:
Operador de Cobranças e Atendimento ao Cliente.
Sobre a função:
O Operador de Cobranças e Atendimento ao Cliente é responsável por realizar cobranças por telefone, e-mail e WhatsApp, negociar prazos e formas de pagamento com clientes, atualizar informações no sistema financeiro, emitir e enviar boletos e extratos, registrar e acompanhar acordos de pagamento, apoiar na identificação e baixa de pagamentos e elaborar relatórios de cobrança e inadimplência.
Responsabilidades:
* Cobranças por telefone, e-mail e WhatsApp;
* Negociação de prazos e formas de pagamento com clientes;
* Atualização de informações no sistema financeiro;
* Emissão e envio de boletos e extratos;
* Registre e acompanhamento de acordos de pagamento;
* Apoio à identificação e baixa de pagamentos;
* Elaboração de relatórios de cobrança e inadimplência;
Habilidades e qualificações necessárias:
O ideal seria que você tivesse habilidades para resolver problemas, trabalhar em equipe e ter uma boa comunicação. Além disso, seria um ponto positivo se você já tiver experiência em atendimento ao cliente ou em processos de cobrança.
Vantagens:
O nosso time é apaixonado pelo que faz e estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossos processos e serviços. Nossa empresa valoriza o crescimento profissional e pessoal dos colaboradores.
Outros detalhes:
Aqui há uma lista de pontos importantes sobre nossa empresa e a posição oferecida.