 
        
        Resumo
A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF, mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.
Requisitos
 * Formação completa em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em Administração, Gestão, Ciência de Dados ou Computação.
 * Sólida experiência em suporte à infraestrutura de TI.
Certificação
 * ITIL Foundation.
Atividades desenvolvidas
 * Responsável por garantir conformidade com a SOX, revisando políticas, monitorando controles internos, apoiando auditorias, mapeando riscos, respondendo a deficiências, treinando equipes, elaborando relatórios e atualizando controles conforme mudanças regulatórias. Também comunica-se com reguladores, analisa dados de conformidade e supervisiona ferramentas, promovendo eficiência e segurança da informação.
#J-18808-Ljbffr