Responsável por criar e examinar os indicadores de desempenho do processo logístico (Armazém e Transporte), com o objetivo de melhorar os resultados, atendendo as necessidades e objetivos da organização. Deve analisar cuidadosamente cada processo e propor soluções inovadoras para resolução de problemas e otimização de operações. Elaboração e analise de indicadores de (OTS,OTD,Click to Delivery),auditoria de faturas de transporte e gestão das ocorrências. Responsabilidades e atribuições Gestão da Cadeia de Suprimentos; Analisar os estoques e reportar as necessidade para área de planejamento; Gerenciar os custos de transportes por região afim de proporcionar melhores negociações para ás áreas; Gerir os fornecedores de transporte e armazém. Requisitos e qualificações Formação: Ensino superior completo - Logística, Engenharia, Administração ou áreas afins; Experiência na área; Flexibilidade e disposição para auxiliar a Equipe de Operações e Logística nas tarefas. Competências: Boa Comunicação e Escrita, Raciocínio lógico, Pacote office avançado e gestão de fornecedores. Informações adicionais Trabalho 100% presencial, de Segunda a Sexta-Feira em Alphaville/SP Com o nome que se origina do latim e que significa "Dádiva da Terra", desde 2008, a doTERRA é uma empresa que foi idealizada e construída com a missão de compartilhar, com o mundo, os óleos essenciais, incorporando uma rotina de bem estar no dia-a-dia da pessoas. A pureza certificada, testada e garantida dos óleos essenciais da doTERRA, contribuem para manter a empresa como líder no mercado global de Aromaterapia e Vendas Diretas. A doTERRA desde que iniciou suas atividades no Brasil, segue em constante crescimento e chegou a hora de você fazer parte desse time de pessoas incríveis compartilhando o mesmo propósito, mudar a rotina de bem-estar da vida das pessoas, uma gota de cada vez. Vem ser doTERRA!