Monitorar as equipes de atendimento no âmbito operacional e qualitativo, avaliar as ligações bem como o processo de ponta a ponta. Pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento. Aplicar feedbacks e acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Identificar oportunidades de treinamento e melhorias de processos.
Profissional que atuará observando o atendimento operacional com visão do cliente externo e cliente interno ( SAFRA ), garantindo a qualidade e padrão das informações e conhecimento técnico do operador, contribuindo para alavancagem dos resultados.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.726,50 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Trabalho remoto
* Vale-alimentação
Pergunta(s) de seleção:
* Descreva sua experiência em monitoria de cobrança. (AUSÊNCIA DE RESPOSTA SERÁ DESCLASSIFICADO).
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* 6 meses (Obrigatório)