Overview
Desde 2014, a GAV Resorts tem trilhado um caminho de crescimento acelerado e sustentável, consolidando-se como referência nacional no mercado de multipropriedade. Somos especialistas em resorts de alto padrão e atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, vendas, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente — sempre com foco em excelência, inovação e impacto positivo.
Estamos presentes em diversas regiões do Brasil — Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul — com mais de 30 unidades ativas, entre resorts, obras, salas de vendas, centrais de atendimento e sede corporativa, gerando desenvolvimento local e transformando vidas por onde passamos.
Nossa missão é clara: Multiplicar Felicidade. Fazemos isso cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e promovendo um ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e inspirador.
Acreditamos que crescer com propósito é um desafio coletivo. Por isso, nosso time é formado por profissionais apaixonados, protagonistas de suas histórias, que valorizam o aprendizado contínuo e buscam se desenvolver pessoal e profissionalmente.
Se você quer fazer parte de uma empresa onde seu talento é reconhecido e valorizado, o seu lugar é com a gente.
Venha multiplicar felicidade com a GAV Resorts!
Main responsibilities
O Assistente de Atendimento Pós-Vendas será responsável por prestar suporte aos clientes de forma presencial, por telefone, WhatsApp e e-mail, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Sua principal função é esclarecer dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre a Multipropriedade, assegurando a satisfação do cliente e fortalecendo o relacionamento com a empresa.
* Atender clientes presencialmente, por telefone, WhatsApp e e-mail, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas.
* Auxiliar na resolução de demandas relacionadas à Multipropriedade, garantindo um atendimento eficaz.
* Manter um relacionamento próximo com os clientes, reforçando a experiência positiva com a empresa.
* Identificar necessidades e oportunidades de melhoria no atendimento pós-vendas.
* Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, garantindo retornos rápidos e soluções assertivas.
Requirements and skills
* Ensino médio completo ou Superior em andamento;
* Boa escrita;
* Bom desempenho de fala e linguística;
* Proatividade;
* Experiência em Atendimento ao público;
* Experiência em Multipropriedades (diferencial).
Additional information
* Contratação:CLT;
* Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira: das 08h às 18h;
* Vale transporte:2 viagens por dia com apenas 0,5% de desconto (cartão caju);
* Vale refeição: R$ 35,00 dia trabalhado (cartão caju);
* Plano odontológico: Bradesco Dental;
* Plano de saúde:HapVida;
* Café da manhã e lanche na empresa;
* Seguro de Vida;
* Local de trabalho: Av 136, Setor Sul, Goiânia;
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