Missão Liderar a área de Business Intelligence atuando como “cérebro analítico” da operação da Sabiá Gaming - transformando dados em decisões estratégicas para aumentar receita, otimizar a nossa operação e melhorar a experiência dos jogadores. Thought Leadership ajudando a implantar uma cultura data-driven: liderança engajada governança infraestrutura Responsabilidades - Construir a governança da área de BI, incluindo, primordialmente, dados e plataformas (MarTech) das áreas de Performance, CRM, SEO, Branding, Mídias Sociais e Influenciadores; - Mapear fontes de dados, definir políticas de qualidade e padronizar métricas e regras de confiabilidade; - Garantir que os dados sejam coletados, estruturados, analisados e transformados em informações e análises estratégicas para suportar tomadas de decisão; - Estruturação de ETL e pipeline automatizados; - Desenvolver/garantir a qualidade de dashboards, relatórios e modelos preditivos. - Segurança e compliance: Garantir LGPD, acessos e permissões. Habilidades técnicas importantes e familiaridade - Data Lake: Familiaridade e compreensão técnica para direcionar a construção de Data Lake (BigQuery, Snowflake etc.) - ETL/ELT bem estruturado: Pipelines automatizados para garantir atualização constante. - Ferramentas de BI: Looker, Power BI, Tableau etc., com foco na democratização de acesso. - Analytics avançado: Machine Learning e modelos preditivos quando a base já for sólida. - Habilidade de transformar requisitos de negócio em roadmaps de BI Pré-Requisitos - Desejável experiência no setor de varejo - Prévia experiência na interação com diferentes áreas e stakeholders internos - Marketing, Comercial etc. - Experiência prévia com evangelização de cultura data-driven - Experiência na liderança de fornecedores e consultorias - Capacidade de priorização e gestão de demandas