Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte presencial júnior (joão pessoa/pb)

João Pessoa
AZ TECNOLOGIA EM GESTÃO
Anunciada dia A 3 h atrás
Descrição

Temos um time muito unido em nossa missão de **facilitar a vida de empresas e pessoas**. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto **impacto social**. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.

Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!

**Atuação 100% presencial**

**Sobre o profissional**:
Este profissional atuará no atendimento técnico de nível 1 com excelência, agilidade e empatia, atendendo clientes de menor complexidade e contratos padrão. Garantir uma experiência positiva e resolutiva, contribuindo para a retenção e encantamento do cliente, com postura ativa na solução dos problemas e correto direcionamento dos casos desde o primeiro contato.

**Responsabilidades**:

- Atender e solucionar chamados de menor complexidade do cliente;
- Realizar triagens iniciais e investigações técnicas utilizando ferramentas internas e a base de conhecimento, assegurando que as respostas ao cliente sejam embasadas, seguras e em conformidade com a legislação e os processos contratuais;
- Registrar os atendimentos nos sistemas internos designados com informações completas e organizadas a fim de construir um histórico confiável para a operação, prevenir retrabalhos e apoiar as análises futuras da área;
- Realizar o encaminhamento de chamados que ultrapassem o escopo técnico do atendimento de nível 1 para os fluxos definidos pela operação (como escalonamento para N2, N3 ou áreas técnicas), garantindo o correto direcionamento dos casos;
- Colaborar na atualização e melhoria de materiais de apoio e sistemas de consulta;
- Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente;
- Manter-se atualizado sobre processos, legislações aplicáveis e versões dos produtos da empresa, garantindo segurança e precisão nas informações repassadas aos clientes;
- Executar atividades técnicas relacionadas à operação e evolução do sistema, incluindo: Testes e demonstração de novas funcionalidades, homologação de novas versões e ajustes de fluxos no sistema.
- Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização;
- Gerenciar suas próprias demandas com disciplina, controle das pendências e clareza nas tratativas com o cliente.

**Necessário pelo menos** **6 meses de experiência no cargo de analista de suporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego João Pessoa
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Presencial Júnior (João Pessoa/pb)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar